ordinário.

Mais um dia na vida,
mais de dois passos pro paraíso
Esqueça a regra de três
e entre no meu quarto.
Há cinco coisas que precisa saber:
Seis números podem te dar muito dinheiro ;
A vida é um jogo com mais de sete erros ;
Não chegue antes das oito ;
Faça amor durante nove semanas e meia;
E não ouça o top dez.

Desculpa por te dizer tudo ao contrário.
É que eu sou assim, meio ordinário.

Sobre bic azul

Uma caneta pode escrever qualquer coisa, boa ou ruim. Normalmente, ninguém liga muito se ela funciona. Mas, quando ela falha...
Esse post foi publicado em Poesias Abstratas e marcado , . Guardar link permanente.

7 respostas para ordinário.

  1. _Maga disse:

    Nossa… eu acho que dá pra músicar essa, hein?

    Ordinário? Tenho duvidas.

    Outro dia li um texto que dizia mais ou menos assim: “Mania que as pessoas tem de rotular. Se gosto disso dizem qeu sou dissista, se gosto daquilo dizem que sou aquilista… oras eu curto as coisas que eu gosto. E deixe os rotulos para os potes de maionese. Sou Amélie, sem rótulos”. Eu achei demais esse texto. É exatamente como me sinto.

    Adorei o seu poema “lugares-comuns-onde-não-estou”.

    Beijos pra ti 🙂

    Ps.: porque você não libera os comentários para pessoas de fora do blogspot? Beijos

  2. teste disse:

    testando

  3. _Maga disse:

    Olha eu de novo por aqui 🙂

    Então entendo ordinário por comum. E se você não faz o que o comum faz ordinario neste sentido não poderias ser…

    Os comentários assim ficam melhores, porque amplia o numero de pessoas que comentam, obrigada…

    um beijo

  4. Anonymous disse:

    agora vai ficou bacan seu blog.

    bjs
    Tati

  5. Evangélico com orgulho disse:

    None, estou planejando boicotar os malvados. Vamos fazer o seguinte, pouco a pouco todo mundo vai parando de escrever. Topa? Pense com cuidado.

  6. Evangélico com orgulho disse:

    Hoje vou orar por vc.

  7. valéria disse:

    que poema mais gostosinho…

Deixe um comentário

