3.

… lugar familiar amigos conhecidos bebida copos plásticos sorriso ELA … fashion ELA chegou parede de cimento olhar vazio ELA sem reboque pintura parede EU sentado amigos risada desconhecidos ELA caras levanto bocas esbarro olhar derrubo cerveja ELA na mesa me viu ELA finge na sua direção não me viu caminho encaro sexy suspiro olhar brincos brincadeira risos risos risos ELA aproxima aproxima minha mão pegaram! dizer ELA espera! minha mão solta! ELA! porta sem porta parede sem reboque cimento festa SOLTA! minha mão amigo puxa porta espera! ELA longe EU dentro lá dentro EU criança? EU adolescente? EU jovem? confuso VOCÊS! bebida são três EU! minhas vidas … ELA? voltar? ELES? confuso bobo triste eu EU ajudo! espera! voltar ELA! brincadeira mas espera! onde? SAIR! solta! minha mão busca esbarro onde procuro som amigos ELA onde? quero sexy quero lembro boca chegou onde? ELES! ELES EU! ELA? TRÊS EU voltar logo avisar ELES passado foge! ELA quero e avisar ELES? espera!
_ Acorda… você vai se atrasar.
_ …

Sobre bic azul

Uma caneta pode escrever qualquer coisa, boa ou ruim. Normalmente, ninguém liga muito se ela funciona. Mas, quando ela falha...
Esse post foi publicado em Contos Absurdos e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para 3.

  1. thahy disse:

    nossa
    flashbacks aqui😮

  2. Manuel disse:

    Boa Noite. Como se chama o autor deste texto?!🙂

Deixe uma resposta

