hehe.

_ O que você tá fazendo?
_ Estou mudando umas coisas…
_ Ih, mas.. por que?
_ Ah, cara, tô a fim de fazer algo mais sacana.
_ Porra.. sempre que tu faz isso, fica mal depois…
_ Não dessa vez.
_ Como tem tanta certeza?
_ Porque não é só vontade. Tem um sorriso nos meus lábios.
_ E…?
_ Antes não tinha.
_ Qual é o plano?
_ Se eu te contar, você vai me atrapalhar.
_ Não dessa vez!
_ Não acredito em você. No último segundo você vai acabar dando pra trás.
_ Bom… eu fui até o fim da última vez.
_ É, foi. Mas tu entregou a gente.
_ …
_ Que porra que você tava pensando? Escrever “Polly” mil vezes pelas paredes do apartamento? Tu é maluco mesmo!
_ É fácil pra você falar. Sua mente sempre foi insana.
_ “MINHA”? Não existe “minha”. Se existisse, tu era o primeiro da minha lista.
_ Hahaha! Você não entendeu nada! Não tem lista, não tem “minha”… e não vai ter mais “nossa”.
_ QUE PORRA TU TÁ FAZENDO?
_ Algo mais sacana.
_ Larga essa porra! LARGA ESSA PORRA AGORA, SEU FILHO DA PUTA!
_ O Kurt te mandou um beijo.

BLAM!

Sobre bic azul

Uma caneta pode escrever qualquer coisa, boa ou ruim. Normalmente, ninguém liga muito se ela funciona. Mas, quando ela falha...
Esse post foi publicado em Contos Absurdos e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para hehe.

  1. thahy disse:

    PUTZ GRILA!!!!

  2. Mamendes disse:

    Eu sou assim mas com a Breed. … I don’t care I don’t care I don’t care, care, …

    PS: Eles dizem que ‘Polly’ foi a vítima de um caso real de seqüestro, estupro e assassinato.

  3. Lia Drumond disse:

    Você está se superando, hein!

Deixe uma resposta

