hehe.

_ O que você tá fazendo?
_ Estou mudando umas coisas…
_ Ih, mas.. por que?
_ Ah, cara, tô a fim de fazer algo mais sacana.
_ Porra.. sempre que tu faz isso, fica mal depois…
_ Não dessa vez.
_ Como tem tanta certeza?
_ Porque não é só vontade. Tem um sorriso nos meus lábios.
_ E…?
_ Antes não tinha.
_ Qual é o plano?
_ Se eu te contar, você vai me atrapalhar.
_ Não dessa vez!
_ Não acredito em você. No último segundo você vai acabar dando pra trás.
_ Bom… eu fui até o fim da última vez.
_ É, foi. Mas tu entregou a gente.
_ …
_ Que porra que você tava pensando? Escrever “Polly” mil vezes pelas paredes do apartamento? Tu é maluco mesmo!
_ É fácil pra você falar. Sua mente sempre foi insana.
_ “MINHA”? Não existe “minha”. Se existisse, tu era o primeiro da minha lista.
_ Hahaha! Você não entendeu nada! Não tem lista, não tem “minha”… e não vai ter mais “nossa”.
_ QUE PORRA TU TÁ FAZENDO?
_ Algo mais sacana.
_ Larga essa porra! LARGA ESSA PORRA AGORA, SEU FILHO DA PUTA!
_ O Kurt te mandou um beijo.

BLAM!

Anúncios

3 comentários em “hehe.

  1. Eu sou assim mas com a Breed. … I don’t care I don’t care I don’t care, care, …

    PS: Eles dizem que ‘Polly’ foi a vítima de um caso real de seqüestro, estupro e assassinato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s