de manhã.

Ainda não eram nem 7 da manhã e o movimento estava bastante intenso numa certa padaria paulistana:

_ Esse croissant é de quê?

_ É presunto e queijo.

_ Me vê um de queijo, então.

_ Não, não. É presunto e queijo…

_ Oi?

_ Presunto e queijo.

_ Ah, tá. Então vê um de presunto.

Sobre bic azul

Uma caneta pode escrever qualquer coisa, boa ou ruim. Normalmente, ninguém liga muito se ela funciona. Mas, quando ela falha...
Esse post foi publicado em Crônicas do Cotidiano e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para de manhã.

  1. valéria disse:

    que delícia de diálogo!!! estou rindo pra caramba. sabe, ficou parecendo uma vingança pelos pedidos que fazemos e que vêm errados. legal. muito legal mesmo!!!

  2. bic azul disse:

    Oi, Valéria.

    Obrigado pelo comentário.

    A verdade é que de manhã é foda mesmo. Tenho uma amiga que dormia todos os dias 5 minutos DE PÉ na sala de casa, antes de ir trabalhar.

    Eu já me peguei com a cabeça no batente da porta.

  3. (marta) disse:

    auheuhahue.
    eu desistiria e entregaria assim mesmo. ahuehuae
    ;*

  4. Lia Drumond disse:

    Enfim, surdos acontecem…

  5. bic azul disse:

    Oi, (marta).

    Tem razão. Já que qualquer um serve…

    Oi, Lia.

    Todo mundo é meio surdo logo cedo.

  6. ALEX!A disse:

    LOL!
    Isso me lembra algo assim:
    – Chopp claro ou escuro?
    – Claro, escuro.
    Muito bom Bic!
    Bjos

  7. PANTERA disse:

    very Cool adoreiiii
    :*****

  8. bic azul disse:

    Oi, ALEX!A.

    Muito boa, essa. É a angústia da escolha…

    Oi, PANTERA.

    Obrigado.🙂

  9. Fânny disse:

    HÃ?!! rsrs
    ainda to rindo da situação … rsrs
    me identifiquei rsrsrsr …
    mt bom .. !! !
    Bjus !

  10. Bianca' disse:

    Quem é o autor ?’

Deixe uma resposta

