vingança.

No início da noite de uma quinta-feira, Paulo e Rodrigo estavam sentados à mesa do boteco de costume, brindando cerveja em copos embaçados:

_ Saúde!

_ Saúde!

_ Hmm.. puta calor, hein?!

_ É foda. Meu chefe mete a porra do ar condicionado no talo.

_ Putz!

_ A galera me vê andando pro banheiro sem dobrar os joelhos e pergunta: “Que quié isso?”, aí eu falo: “A Marcha dos Pingüins”!

_ Hahahaha. Boa.

_ Hehe.

_ Mas diz aí, Digão: o melhor é a mulherada.

_ Pode crer. Tudo tem uma compensação…

_ Todas peladas, velho!

_ Uma melhor que a outra.

_ E acham ruim quando a gente olha!

_ Acham nada!

_ É…bom…

_ Tsc. Sei não. O Mauro quase se ferrou numa dessas.

_ Também, o bicho fica maluco, porra. Parece que nunca viu boceta!

_ Pior que a mulher dele é uma gracinha, meu…

_ Nem fala…

_ Falando nisso, cadê aquele veado que não chega?

_ Porra, velho… acho que ele não vem, não.

_ Ué? Ele não falou nada…

_ Aqui pra nós: o cara tá passando por uma barra, meu.

_ É mesmo, cara? E você sabe o que tá rolando?

_ Ele e a Fabi tão se separando…

_ Caraaaalho, velho! Que mau, hein!?

_ Nem fala, meu.

_ Mas o que foi que aconteceu?

_ Briga. Parece que começou por causa de uma festa aí…

_ Festa?

_ É! Chamaram eles pra uma festa e o Mauro ficou a fim de ir. Sair da rotina, tá ligado?

_ Lógico. E aí?

_ Aí que a Fabi não queria. Fechou a cara e ficou putaça com ele.

_ Puta merda… ciúme?

_ Que nada! Vingança mesmo. Mulher é cheia dessas: se faz de vítima pra se vingar da diversão do cara.

_ Como assim?

_ Eu acho que ela não tava nem aí se ele ia ou não: só queria se vingar.

_ Hum?

_ Aquele velho esquema: ela fica esperando ele se humilhar dizendo que não vai. Aí ela solta um “pode ir”, se sente dona da situação e pronto.

_ Hahaha. Mulher é foda. E aí?

_ Aí que o Mauro falou que não ia.

_ Ih… dominado.

_ Saca só: ela falou pra ele ir e ele falou que não queria mais ir.

_ Dominado TOTAL!

_ Cê que pensa! Foi na mesma moeda, cara: VINGANÇA! O bichão conhecia o joguinho e botou nela a culpa dele não ir.

_ Hahahaha! BOA!

_ É, boa, mas foi aí é que deu-se a merda: ela já tinha plano pra quando ele saísse e ficou irritada pra caramba. Os dois começaram a discutir…

_ Ih, carai…

_ Rolou gritaria, ressuscitaram umas brigas, quebraram uns bibelôs… Um inferno.

_ Puta merda!

_ Aí, deu no que deu…

_ Que foda, hein!?

_ Foda…

_ E como ele tava quando tu falou com ele?

_ Eu? Falei nada com ele não.

_ Vixi… foi a Fabi que te contou, então?

_ Nem. Não vejo mais aquela mina.

_ Porra… então como é que tu sabe de tudo isso?

_ Eu tava lá, caralho…

_ Como é que é, Paulão?

_ Tava dentro do armário!

_ !!!

_ Porra… vingança, né, meu?! Sabe aquela dívida que o filho da puta do Mauro arrumou no bingo? Emprestei 8 paus pra ele e até hoje aquele cuzão não me pagou. Quatro anos, já!

_ … cara… cê é louco…

_ … agora que eu tô pensando… E se ele resolve sair, hein? Ele abria o guarda-roupa e eu tava FO-DI-DO, né não? Aquele porra só anda armado… Chama mais uma aí.

Sobre bic azul

Uma caneta pode escrever qualquer coisa, boa ou ruim. Normalmente, ninguém liga muito se ela funciona. Mas, quando ela falha...
Esse post foi publicado em Contos Absurdos, Crônicas do Cotidiano e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

16 respostas para vingança.

  1. Lia Drumond disse:

    Hahaha! Eu adorei, me senti ao lado dos caras! Bjs

    eu também tava lá, você não viu?

  2. Fânny disse:

    Hahahahaha
    Perfeito !!! cmo sempre!
    cada um com o seu tipo de vingança!!!
    Deus por todos… e….
    Cada um por Si !!

    Mt bom ! Parabéns , como sempre, surpreendente!
    Beijos!

    obrigado, querida. que o seu madruga não nos ouça.

  3. Alberto disse:

    cada um cada um

    Hum

  4. intensa disse:

    HAUhauAHUahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAH

    ahuAHUahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahAauHAUhaUHAuahUAHu

    puuuuuuuuuuuutzzzz!!!!!!!!!!!!!

    hehe. se causou riso, então já vale alguma coisa.

  5. mary disse:

    Como sempre surpreendente, por isso sou vingativa…. ops
    Bjs!

    hahahahaha. boa!

  6. valéria disse:

    Muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vc escreve muito bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. ALEX!A disse:

    Hahahahaha!
    Meu caro Bic, vc deveria escrever roteiros para seriados!
    MUITO BOM!
    Falam das mulheres, mas no fundo, todo mundo carrega um pouco de sede de vingança… rsrs
    Ótima semana!
    Bjo grande

    ei… eu não disse que as mulheres são menos vingativas🙂
    sobre os roteiros, eu até gostaria, mas disseram que a greve acabou :s
    beijos e obrigado.

  8. Paulão ou Ricadão?ahahhahaha
    Muito bom o texto!!!
    Bjos!

    nem falem. pior que eu tenho amigos que se chamam “Paulo”. vão ficar fulos comigo.
    obrigado!!!

  9. Camila disse:

    hehehe… fala sério?! Vingança de quem contra quem, mesmo?

    beijos daqui…

    ih.. vou ter que fazer uma lista…:)
    beijos daqui tb. apareça sempre.

  10. Tatiara Costa; ) disse:

    Rs….está de parabéns!!!!
    Beijinhos…

    obrigado! seja bem-vinda.

  11. paulo bono disse:

    ok, Bic. amigo filadaputa.
    abraço

    a onça seria melhor companhia. (tomara que você não ligue do empréstimo do nome) abraço!

  12. Conto hiláriooo…adorei!!Esse cara é mt cara de pau!!!AH vim retribuir sua visita ao meu blog.O seu é uma graça, simples,mas cheio de conteúdo.Posso te linkar?Beijuss e volte sempre que quiser

    obrigado pelos elogios! claro que pode linkar. eu fico agradecido. beijos

  13. Devotchka disse:

    O que eu posso dizer? Uma crônica perfeita!!!! Surpreendente!

    muito obrigado pela visita e pelo elogio.

  14. GP disse:

    Muito bom e extremamente natural. Parabéns!

    obrigado. é na mesa do bar que as coisas se revelam🙂

  15. Mônica disse:

    Primininho….

    Só vc mesmo rsrsrrs

    Vc e D++++++++++++++++++++++++++++++++++

    Bjinhos

    oi, moniquinha! que bom que apareceste por aqui e gostaste. beijo pra tu.

  16. Pingback: crise. | Absurdos & Abstratos

Deixe uma resposta

